Arapiraca realiza cadastro de ambulantes para encerramento do Festival de Cinema neste sábado (24)
Interessados devem comparecer ao Centro Administrativo nesta sexta-feira (23)
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo está convocando ambulantes que desejam comercializar produtos durante o encerramento do 3º Festival de Cinema de Arapiraca, que acontecerá neste sábado (24), na Tenda Cultural Afrísio Acácio, na Praça Luiz Pereira Lima, a partir das 21h.
Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, no Centro Administrativo, localizado na Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges, nesta sexta-feira (23), das 8h às 14h. Os cadastros são importantes para a organização do evento, além da promoção do comércio informal e apoio aos pequenos empreendedores locais.
O encerramento da festa vai contar com apresentações da banda pernambucana Academia da Berlinda, Cumbia das Antigas e DJ Lili. O evento é gratuito e aberto ao público, assim como o restante do festival, que começa nesta quarta (21) e segue até o domingo (25) com mesas de debate, Masterclass, oficinas e exibição de filmes no Cinesystem e Sesc Arapiraca.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
