Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Delmiro Gouveia
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão
Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (22). A vítima foi agredida com golpes de pauladas no bairro Ponto Chique I, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima teria se envolvido em uma confusão e acabou sendo alvo das pauladas e cortes — os quais foram causados por pedradas ou golpe de faca — executados por um homem ainda não identificado.
A vítima, mesmo ferida, tentou fugir do local do crime para conseguir ajuda na casa de amigos, porém as lesões foram tão graves que a deixaram desorientada.
Uma equipe do Atendimento Pré-hospitalar (APH) esteve no local para realização dos primeiros socorros e, em seguida, encaminharam o homem para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Agentes de segurança da Polícia Militar também foram acionados e realizaram rondas pelas proximidades a fim de localizar o autor do crime, mas não conseguiram encontrá-lo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
