Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Delmiro Gouveia
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão
Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (22). A vítima foi agredida com golpes de pauladas no bairro Ponto Chique I, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima teria se envolvido em uma confusão e acabou sendo alvo das pauladas e cortes — os quais foram causados por pedradas ou golpe de faca — executados por um homem ainda não identificado.
A vítima, mesmo ferida, tentou fugir do local do crime para conseguir ajuda na casa de amigos, porém as lesões foram tão graves que a deixaram desorientada.
Uma equipe do Atendimento Pré-hospitalar (APH) esteve no local para realização dos primeiros socorros e, em seguida, encaminharam o homem para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Agentes de segurança da Polícia Militar também foram acionados e realizaram rondas pelas proximidades a fim de localizar o autor do crime, mas não conseguiram encontrá-lo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
