Marx Beltrão destaca avanços na gestão da saúde de Coruripe, que ganha maior programa de capacitação profissional de AL
Marx Beltrão vem, ao longo de seus mandatos como deputado federal garantindo em Brasília investimentos para a saúde de Coruripe e para os demais municípios alagoanos, com foco em especial nas cidades da região Sul.
Durante o lançamento do Programa Saúde e Gestão: Um Novo Olhar para Novas Práticas ocorrido na quinta-feira (23), o deputado federal Marx Beltrão (PP) destacou os “avanços na saúde de Coruripe e a importância desta nova iniciativa para a garantia das inúmeras conquistas que, com certeza, têm feito desta uma das melhores e mais inclusivas administrações da saúde pública de Alagoas”.
Marx Beltrão vem, ao longo de seus mandatos como deputado federal – o parlamentar está em seu 3º mandato na Câmara dos Deputados – garantindo em Brasília investimentos para a saúde de Coruripe e para os demais municípios alagoanos, com foco em especial nas cidades da região Sul. Coruripe, particularmente, tem se firmado como referencial em saúde pública, com unidades de atenção básica modernas, unidades de pronto-atendimento e, também, um dos maiores hospitais da região.
O Programa, liderado pelo secretário municipal de saúde Maykon Beltrão, é a maior iniciativa de capacitação de médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais e profissionais da saúde já realizada no estado e, entre suas missões, está a de aprimorar as habilidades dos profissionais, otimizar a gestão de recursos e incorporar as tecnologias mais avançadas à saúde coruripense.
Ainda no lançamento, o secretário Maykon destacou “ a oportunidade proporcionada pelo Programa, composto por palestras, dinâmicas e workshops, para que os profissionais de saúde de Coruripe participem de sessões dinâmicas com especialistas, aplicando conteúdos práticos no atendimento às comunidades”. O gestor ainda agradeceu a “cada um destes profissionais de nossa cidade, que trabalha pela saúde de nossa gente e que garante atendimento digno para todos”.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
