Mulher é vítima de atentado à bala em via publica de Canapi
Segundo polícia, crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas no município
Uma mulher, até o momento identificada apenas como Danila, foi alvo de um atentado na noite de sexta-feira (23), no município de Canapi, alto sertão alagoano.
De acordo com informações do blog Ítalo Timoteo, a vítima estava camihando pela rua Heitor Ferreira Villar, no bairro Cacimba das Cabras, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram na direção dela.
Atingida na cabeça, Danila ainda tentou fugir, mas tombou pouco depois e passou a gritar por socorro.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a mulher teria pronunciado nomes de algumas pessoas, que a polícia suspeita que sejam os executores do crime.
A vítima foi socorrida por populares para uma unidade de saúde do município, e de lá transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
A polícia começou os levantamentos sobre o crime e apurou que a vítima teria envolvimento com crimes na região e que o atentado poderia estar ligado ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
