Mulher é vítima de atentado à bala em via publica de Canapi
Segundo polícia, crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas no município
Uma mulher, até o momento identificada apenas como Danila, foi alvo de um atentado na noite de sexta-feira (23), no município de Canapi, alto sertão alagoano.
De acordo com informações do blog Ítalo Timoteo, a vítima estava camihando pela rua Heitor Ferreira Villar, no bairro Cacimba das Cabras, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram na direção dela.
Atingida na cabeça, Danila ainda tentou fugir, mas tombou pouco depois e passou a gritar por socorro.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a mulher teria pronunciado nomes de algumas pessoas, que a polícia suspeita que sejam os executores do crime.
A vítima foi socorrida por populares para uma unidade de saúde do município, e de lá transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
A polícia começou os levantamentos sobre o crime e apurou que a vítima teria envolvimento com crimes na região e que o atentado poderia estar ligado ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
