Mulher agride ex-companheiro e arremessa pedra sobre o carro dele em Delmiro Gouveia
Diante do ocorrido, as partes foram ouvidas e autuadas através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se dispuseram a se apresentar à justiça.
Uma confusão em praça pública envolvendo um ex-casal foi registrada, na noite desse domingo (25), por volta das 23h31, na rua Adolfo Santos, localizada no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-AL), uma mulher de 32 anos, identificada com as iniciais B. M. S e seu ex-companheiro, um homem de 38 anos, identificado com as iniciais C. S. S. protagonizaram momentos de tensão em via pública, gerando agressões e danos materiais.
Segundo relatos da guarnição, a autora estava em um espetinho na Praça do Campo Grande, quando seu ex-companheiro compareceu ao local em seu veículo, que, ao verificar a presença do filho no local, começou a fotografá-lo. Ao perceber a presença do ex-companheiro, e a ação do homem, a mulher reagiu de forma violenta.
A autora teria, em um acesso de fúria, agredido o ex-cônjuge, com arranhões pelo corpo, e logo após o ocorrido, quebrou o vidro traseiro do carro do homem ao arremessar uma pedra.
Ainda de acordo com informações, uma mulher de 51, que estava no banco traseiro do carro, acabou sendo atingida pelos estilhaços, mas não se feriu gravemente.
Ao ser questionado, o homem informou à guarnição que foi até a praça depois de ser informado por terceiros, que seu filho estaria dormindo em caixas de papelão, enquanto a mãe da criança estaria ingerindo bebidas alcoólicas junto com as amigas.
Ao observar a cena e registrar o ocorrido, o homem alegou que foi atacado violentamente pela ex-mulher, que o agrediu com tapas e socos, chegando a rasgar sua camisa e arranhar seu rosto. Posteriormente, a mulher jogou a pedra sobre o carro, danificando o vidro lateral traseiro do veículo Gol.
A mulher que estava dentro do carro, seria a atual sogra do homem, que acabou ferida pelos estilhaços do vidro quebrado, ela chegou a confirmar aos policiais a versão dada pelo genro.
Diante do ocorrido, as partes foram ouvidas e autuadas através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se dispuseram a se apresentar à justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação