Motociclista morre após colidir contra moto na AL-130, em Pão de Açúcar
Vítima foi identificada como José Wellington Silva de Souza

Um homem de 27 anos, identificado como José Wellington Silva de Souza, morreu na noite dessa segunda-feira (26) ao colidir a motocicleta que conduzia com outra em um trecho da AL-130, próximo ao povoado Impueiras, zona rural de Pão de Açúcar.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, a vítima conduzia a motocicleta na AL-130 quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu frontalmente contra outra moto, vindo a perder o controle e cair na rodovia. Com a força do impacto, “Etinho”, como era conhecido, veio a óbito no local.
O condutor e garupa do outro veículo foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Agentes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo.
José Wellington era morador do povoado Impueiras de Cima, em Pão de Açúcar. As outras duas vítimas que sobreviveram seriam residentes no município de Palestina, Sertão de Alagoas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
