Homem leva golpe de mais de R$ 20 mil em Delmiro Gouveia; criminoso é identificado
Imagens do circuito de monitoramento capturaram o rosto do suspeito
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de um golpe e teve um prejuízo financeiro de mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O caso foi registrado nessa terça-feira (27), através de um Boletim de Ocorrência (BO).
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi até a Delegacia Regional de Polícia do município para registrar um BO. O homem relatou que, ao tentar fazer uma compra no débito, descobriu que o cartão havia sido bloqueado. Após algumas tentativas de compras — as quais foram recusadas —, percebeu que o cartão estava inválido.
A vítima entrou em contato com a Caixa Econômica Federal para relatar o ocorrido e foi informada de que o cartão havia sido bloqueado. No sistema havia um comunicado de perda registrado e foi feita a solicitação de um novo cartão.
Para surpresa da vítima, outro homem, identificado pelas iniciais M.G.S.A., natural de Salvador/BA, foi até a agência dos Correios no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, em posse de um documento e retirou o novo cartão.
Após a retirada, o indivíduo fez compras no débito, pagamentos de boletos, transferências e PIX. Até o momento da publicação desta matéria, o que se sabe sobre o suspeito é que ele é conhecido como golpista e especialista em crimes dessa natureza.
Imagens do circuito de monitoramento da agência dos Correios capturaram o rosto do indivíduo — o qual segue foragido. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrar o indivíduo, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
