Lançamento do livro “III Antologia Arapiraquense” acontece no sábado (31)
Evento será realizado às 9h no auditório da OAB de Arapiraca
O livro III Antologia Arapiraquense de Escritores, Leitores e Convidados será lançado oficialmente no próximo sábado, 31 de agosto, às 9 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
No evento de lançamento estarão presentes os coautores que receberão seus exemplares e terão a oportunidade de apresentarem seus textos publicados, a um seleto público convidados a estar presente.
A III Antologia Arapiraquense de Escritores, Leitores e Convidados é uma homenagem ao centenário de Arapiraca. Um livro organizado reunindo 92 escritores, oriundos não somente de Arapiraca, mas também de vários municípios de Alagoas, de vários estados do Brasil e uma residente na Suíça.
A obra tem 174 páginas recheadas de textos em vários gêneros literários e foi publicada pela Editora Performance, em e-book e impresso, trazendo os selos da União Brasileira de Escritores - UBE Núcleo Arapiraca e da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, podendo ser adquirido diretamente com a organizadora Magna Cristina (Arapiraca), ou no site da referida editora clicando aqui.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
