[Vídeo] Loja de roupas é invadida e tem itens furtados; prejuízo ultrapassa mais de mil reais
Imagens das câmeras de videomonitoramento serão analisadas pelas autoridades para ajudar na solução do caso
Um estabelecimento comercial foi invadido e teve mercadorias furtadas na madrugada desta quinta-feira (29). A soma do prejuízo está acima de mil reais. O fato aconteceu no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, no local havia uma quantidade de dinheiro armazenado no caixa e um cesto de roupas, ambos foram levados durante a ação criminosa.
Uma pessoa, que não quis se identificar, contou que viu um homem carregando um cesto de madrugada, próximo ao local do crime, mas o indivíduo desapareceu pouco tempo depois.
No local, há câmeras de segurança instaladas nas partes externa e interna. As imagens serão analisadas pelas autoridades para ajudar na solução do caso.
Veja o vídeo abaixo, enviado por um internauta:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
