[ Vídeo] Homem morre e outro fica ferido após colisão de carro com muro na cidade de Mata Grande
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas uma das vítimas já estava em óbito
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) registrou no final da manhã deste sábado (31) uma colisão envolvendo um veículo e um muro de uma residência. Dois homens estavam no interior do veículo, mas um morreu na hora, o outro foi socorrido gravemente para o hospital.
Segundo os Bombeiros o sinistro aconteceu na Rua Itaci Brandão Barbosa, em uma ladeira próximo ao hospital da cidade. Uma equipe com seis militares foi até o local, mas uma das vítimas já estava em óbito. A vítima fatal foi identificada apenas como “Del Baião”.
A outra vítima, que não teve a identidade revelada foi encaminhada para o hospital em estado grave. Populares informaram que provavelmente o veículo tenha apresentado falhas nos freios e o motorista do carro perdeu o controle e colidiu com o muro.
Últimas notícias
Maceió lidera geração de empregos formais em Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de homem no bairro do Farol, em Maceió
Suspeitos de roubar celular no Graciliano Ramos são detidos e agredidos por populares
Homem é atropelado por moto ao atravessar rua no Vergel do Lago e morre no HGE
Motociclista que colidiu contra reboque de caminhão morre após dias internado no HGE
Com recorde na geração de emprego, Sine Alagoas divulga 2.228 vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
