Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Canapi
Polícia encontrou 44 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 1.912,00 em posse do suspeito
Um homem de 46 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, na noite deste sábado (31), no povoado Santa Cruz do Barro Branco, zona rural de Canapi.
Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita na praça central do povoado. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola, jogando ela no telhado de um bar próximo. Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma abordagem. O homem foi identificado como Iraildo.
Após revistar o local, os policiais conseguiram encontrar a sacola. Dentro dela, estavam 44 papelotes de uma substância análoga à cocaína. Durante a revista pessoal, foi encontrado também um montante em dinheiro, no valor de R$ 1.912,00, dividido em notas de diferentes valores, que estavam distribuídas entre os bolsos e a carteira do suspeito.
Diante dos fatos, Iraildo foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Últimas notícias
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
