Homem sofre crise de ansiedade enquanto pilotava uma motocicleta
O caso aconteceu na tarde deste sábado (01) em Arapiraca
Tratou-se de pessoa do sexo masculino, 36 anos. O atendido, que teve uma crise de ansiedade enquanto conduzia sua moto na rodovia, ao perceber que não estava bem, encostou a moto e solicitou ajuda. Foi atendido pela nossa guarnição e conduzido ao Hospital Regional de Arapiraca.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na tarde deste domingo (01) para atender um homem que estaria passando mal na AL-115.
Segundo informações passadas para o 7segundos, um homem de 36 anos de idade teria tido uma crise de ansiedade enquanto conduizida sua motocicleta na rodovia. Ainda de acorod com os militares, o homem, ao perceber que não estava se sentindo bem, enconstou a moto e pediu ajuda pra trasenuntes, que chamaram os bombeiros.
Ele foi atendido e encaminhado para Hospital Regional de Arapiraca, para receber atendimento completo.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
