Homem sofre crise de ansiedade enquanto pilotava uma motocicleta
O caso aconteceu na tarde deste sábado (01) em Arapiraca
Tratou-se de pessoa do sexo masculino, 36 anos. O atendido, que teve uma crise de ansiedade enquanto conduzia sua moto na rodovia, ao perceber que não estava bem, encostou a moto e solicitou ajuda. Foi atendido pela nossa guarnição e conduzido ao Hospital Regional de Arapiraca.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na tarde deste domingo (01) para atender um homem que estaria passando mal na AL-115.
Segundo informações passadas para o 7segundos, um homem de 36 anos de idade teria tido uma crise de ansiedade enquanto conduizida sua motocicleta na rodovia. Ainda de acorod com os militares, o homem, ao perceber que não estava se sentindo bem, enconstou a moto e pediu ajuda pra trasenuntes, que chamaram os bombeiros.
Ele foi atendido e encaminhado para Hospital Regional de Arapiraca, para receber atendimento completo.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros por suspeito disfarçado de policial no município de Pilar
Homem perde R$ 2 mil após pagar PIX por moto e não receber contato de vendedor em Arapiraca
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
