Professor é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Causa da morte segue em investigação
Um professor de 60 anos, identificado como Josival Batista da Silva, foi encontrado morto no banheiro da própria casa na noite desse domingo (1). O fato aconteceu no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima dava aula em uma escolinha de futsal.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, o corpo de "Dodinha", como era popularmente conhecido, foi encontrado pela esposa dele sem sinais de violência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar no endereço, não conseguiu determinar a causa da morte. A Polícia Militar, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), também estiveram presentes no local.
Josival foi professor de Educação Física por vários anos no antigo Colégio São Francisco e era muito querido pelos alunos. Além de dar aulas na escolinha de futsal União Social, ele se dedicava ao artesanato e vendia temperos. Devido à diabetes, não podia consumir bebidas alcoólicas, conforme orientação médica.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
