Jovem é assassinado com diversos golpes de arma branca na zona rural de Limoeiro de Anadia
Vítima tinha deixado clínica de recuperação recentemente
Um crime violento chocou os moradores do povoado Camadanta, localizado na zona rural de Limoeiro de Anadia, durante a madrugada desta terça-feira (3). Alessandro Souza de Moraes, um jovem de 29 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca, sendo seu corpo encontrado abandonado em uma estrada da região.
Alessandro, mais conhecido como "Né", havia recentemente deixado uma clínica de recuperação onde estava internado. De acordo com familiares, o último contato que o pai teve com o filho foi na tarde da segunda-feira (2), quando recebeu uma ligação de Alessandro informando que havia deixado a clínica e que o pai não precisaria mais visitá-lo no local. A partir desse momento, não houve mais notícias sobre seu paradeiro até a descoberta do crime.
O corpo de Alessandro foi localizado por volta das 3h da manhã, quando populares perceberam sua presença na estrada. O jovem havia sido vítima de múltiplas agressões com arma branca, mas até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo homicídio.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime e acionar os órgãos competentes. Equipes da Polícia Científica, incluindo o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), realizaram a remoção do corpo, que foi levado para o IML de Arapiraca, onde passará por perícia.
Últimas notícias
Profissionais do Hospital Veredas entram em greve por atrasos salariais e reivindicam pagamento do piso da enfermagem
Após grande expectativa, Ronda no Bairro será implantado em Arapiraca; veja quando
'Prisões da Operação Sem Desconto fortalecem trabalho da CPMI e mostram que estávamos no caminho certo', afirma Alfredo Gaspar
Igaci é destaque nacional em Educação Integral e tem experiência reconhecida pelo MEC
Setor de alimentação recebe positivamente as mudanças no vale-refeição
Polícia Militar apreende aves silvestres, armas e armadilhas de caça em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
