3º Batalhão, de Arapiraca, realiza o VIII Estágio de Nivelamento Operacional em Rocam
Por ser um patrulhamento rápido a ROCAM sempre atua nos mais diversos terrenos e locais de difícil acesso onde seria impossível chegar de viatura quatro rodas.
Na última semana o Pelotão de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, deu início a 8ª turma de ENOR. O estágio treina os policiais para atuarem no policiamento com motocicletas.
A modalidade de policiamento foi implantada no 3º BPM no ano de 2010 e desde então faz parte do patrulhamento diário nas ruas de Arapiraca e das cidades que compreendem a área do batalhão: Craibas, Coité do Nóia, Feira Grande, Limoeiro De Anadia e Taquarana.
A maioria das instruções do VIII ENOR estão sendo realizadas nas dependências do 3º Batalhão e em ambientes externos.
Por ser um patrulhamento rápido a ROCAM sempre atua nos mais diversos terrenos e locais de difícil acesso onde seria impossível chegar de viatura quatro rodas.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
