3º Batalhão, de Arapiraca, realiza o VIII Estágio de Nivelamento Operacional em Rocam
Por ser um patrulhamento rápido a ROCAM sempre atua nos mais diversos terrenos e locais de difícil acesso onde seria impossível chegar de viatura quatro rodas.
Na última semana o Pelotão de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, deu início a 8ª turma de ENOR. O estágio treina os policiais para atuarem no policiamento com motocicletas.
A modalidade de policiamento foi implantada no 3º BPM no ano de 2010 e desde então faz parte do patrulhamento diário nas ruas de Arapiraca e das cidades que compreendem a área do batalhão: Craibas, Coité do Nóia, Feira Grande, Limoeiro De Anadia e Taquarana.
A maioria das instruções do VIII ENOR estão sendo realizadas nas dependências do 3º Batalhão e em ambientes externos.
Por ser um patrulhamento rápido a ROCAM sempre atua nos mais diversos terrenos e locais de difícil acesso onde seria impossível chegar de viatura quatro rodas.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
