Sabatina com o candidato Teófilo Pereira será nesta quarta-feira (04) no programa na Mira da Notícia
Até o dia 04 de outubro, o programa sabatinará, 17 candidatos dos municípios de: Craíbas, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Girau do Ponciano e Coité do Nóia.

O programa na Mira da Notícia, parte integrante do portal de Notícias 7Segundos de Comunicação, dará início nesta quarta-feira (04), a sabatina com os candidatos a prefeito dos municípios do agreste alagoano.
Nesta quarta-feira (04), o convidado da noite, será o candidato à reeleição por Craíbas, Teófilo Pereira (PP) e, nesta quinta-feira (05), o candidato entrevistado à oposição será Ediel Leite (MDB).
Até o dia 04 de outubro, o programa sabatinará, 17 candidatos dos municípios de: Craíbas, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Girau do Ponciano e Coité do Nóia.
A sabatina será dividida em dois blocos de 20 minutos cada, onde cada candidato debaterá sobre os seis assuntos apresentados em sorteio das principais áreas de desenvolvimento municipal. São elas : saúde, educação, meio-ambiente, economia municipal, mobilidade urbana e infraestrutura.
é com grande entusiasmo e compromisso com o leitor, que o grupo 7Segundos mantém a tradição de ser o veículo de comunicação com maior cobertura das eleições na capital e no interior de Alagoas, em todos os seus veículos (Portal 7 Segundos, Programa Na Mira da Notícia Maceió e Arapiraca e Rede Antena 7).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Estado vai regular travessia de balsa entre Porto de Pedras e Japaratinga

Ricardo Nezinho participa da abertura do 1º Fórum de Turismo Regional em Arapiraca

Caminhão invade residências após perder controle e assusta moradores em Arapiraca

Paciente psiquiátrico é achado morto em rio de Coité do Nóia

Sancionada lei que aumenta penas para crimes cometidos em escolas
![[Vídeo] Carro fica totalmente incendiado em São Luís do Quitunde](https://img.7segundos.com.br/aaMosphccQlEqukQ-bDgNCriARg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-04-at-090036.jpeg)
[Vídeo] Carro fica totalmente incendiado em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
