Sabatina com o candidato Teófilo Pereira será nesta quarta-feira (04) no programa na Mira da Notícia
Até o dia 04 de outubro, o programa sabatinará, 17 candidatos dos municípios de: Craíbas, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Girau do Ponciano e Coité do Nóia.

O programa na Mira da Notícia, parte integrante do portal de Notícias 7Segundos de Comunicação, dará início nesta quarta-feira (04), a sabatina com os candidatos a prefeito dos municípios do agreste alagoano.
Nesta quarta-feira (04), o convidado da noite, será o candidato à reeleição por Craíbas, Teófilo Pereira (PP) e, nesta quinta-feira (05), o candidato entrevistado à oposição será Ediel Leite (MDB).
Até o dia 04 de outubro, o programa sabatinará, 17 candidatos dos municípios de: Craíbas, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Girau do Ponciano e Coité do Nóia.
A sabatina será dividida em dois blocos de 20 minutos cada, onde cada candidato debaterá sobre os seis assuntos apresentados em sorteio das principais áreas de desenvolvimento municipal. São elas : saúde, educação, meio-ambiente, economia municipal, mobilidade urbana e infraestrutura.
é com grande entusiasmo e compromisso com o leitor, que o grupo 7Segundos mantém a tradição de ser o veículo de comunicação com maior cobertura das eleições na capital e no interior de Alagoas, em todos os seus veículos (Portal 7 Segundos, Programa Na Mira da Notícia Maceió e Arapiraca e Rede Antena 7).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
