Mulher é agredida em bar pelo companheiro com a ajuda do amigo e desiste de formalizar denúncia em Pão de Açúcar
Diante da justificativa, a polícia não pôde dar continuidade ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o caso foi arquivado.
Uma mulher de identidade não revelada, foi agredida em bar por dois homens, na noite dessa quarta-feira (04), por volta das 19h, na região central do município de Pão de Açúcar, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM-AL) foi acionada e ao comparecer ao local, os envolvidos na confusão, já haviam se evadido do local. Entretanto, a equipe de segurança realizou buscas pelas imediações e, localizaram a vítima e os agressores juntos.
No decorrer da ocorrência, a mulher comunicou aos policiais que desejava formalizar uma queixa contra os agressores, mas depois voltou atrás, alegando que amava um deles, que seria seu cônjuge. A vítima também não quis formalizar uma denúncia contra o outro agressor, que é amigo de seu companheiro.
Diante da justificativa, a polícia não pôde dar continuidade ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o caso foi arquivado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Agentes do Ronda no Bairro flagram uso de drogas no Marco dos Corais
Cartão SUS pode ser solicitado nas unidades de saúde
Lula faz apelo à paz, condena corrida armamentista e critica ONU
Acusado de homicídio qualificado é preso no município de São Luís do Quitunde
Carlinhos Maia explica por que apoiou Lula em 2022 e qual será a sua posição em 2026
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
