Mulher sofre ameaças de ex-companheiro no bairro Bom Sucesso em Arapiraca
A família da vítima também foi ameaçada

Um homem de identidade não revelada, na noite dessa quinta-feira (5), ameaçou sua ex-companheira e a família dela no bairro Bom Sucesso, localizado em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações dos militares, tanto a vítima quanto o autor das ameaças não foram localizados após a chegada da Polícia Militar (PM-AL) ao endereço indicado.
Informações dão conta ainda, que a guarnição, ao conversar com o filho da vítima, transmitiu orientações para que a mulher procurasse a Central de Polícia Civil para que fosse confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) e que também fosse instaurada uma medida protetiva de urgência para ela.
O filho também foi orientado a ligar para a polícia caso o autor das ameaças voltasse a se comunicar com eles, e que não abrissem a porta caso o homem aparecesse novamente na residência.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
