Preta Gil dá primeira entrevista após novo tratamento contra o câncer
A cantora conversou com a apresentadora Maju Coutinho sobre a remissão do câncer
O Fantástico deste domingo (8) traz entrevista exclusiva com Preta Gil. A cantora conversa com a apresentadora Maju Coutinho sobre a remissão do câncer.
É a primeira entrevista de Preta depois de começar um novo tratamento contra o câncer. Ela recebeu a apresentadora Maju Coutinho e deu alguns detalhes sobre como está lidando com este diagnóstico de remissão, agora com quatro focos da doença espalhados pelo corpo.
Durante a entrevista, Preta relembra o apoio do pai Gilberto Gil, ainda no primeiro tratamento. "Uma conversa que eu tive com ele na UTI, quando eu tive a septicemia no ano passado, e eu estava muito mal, muito mal mesmo. Ele viu que eu estava lutando pela minha sobrevivência, sentiu isso e me deu um conselho: se estivesse pesado para mim, naquele momento, que se eu não quisesse mais, que eu fosse. Isso é amor, uma prova de amor", recorda.
O câncer da famosa voltou em quatro lugares diferentes."Amores, vindo aqui falar com vocês. Como sempre eu fiz, desde o começo do meu diagnóstico, lá no ano passado, contar para vocês exatamente o que está acontecendo. Eu tive um câncer no intestino que tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade, obviamente com a minha reabilitação, estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão", começou ela, que disse que a doença voltou em quatro lugares diferentes", explicou ela ao dar a notícia em suas redes sociais.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
