Preta Gil dá primeira entrevista após novo tratamento contra o câncer
A cantora conversou com a apresentadora Maju Coutinho sobre a remissão do câncer

O Fantástico deste domingo (8) traz entrevista exclusiva com Preta Gil. A cantora conversa com a apresentadora Maju Coutinho sobre a remissão do câncer.
É a primeira entrevista de Preta depois de começar um novo tratamento contra o câncer. Ela recebeu a apresentadora Maju Coutinho e deu alguns detalhes sobre como está lidando com este diagnóstico de remissão, agora com quatro focos da doença espalhados pelo corpo.
Durante a entrevista, Preta relembra o apoio do pai Gilberto Gil, ainda no primeiro tratamento. "Uma conversa que eu tive com ele na UTI, quando eu tive a septicemia no ano passado, e eu estava muito mal, muito mal mesmo. Ele viu que eu estava lutando pela minha sobrevivência, sentiu isso e me deu um conselho: se estivesse pesado para mim, naquele momento, que se eu não quisesse mais, que eu fosse. Isso é amor, uma prova de amor", recorda.
O câncer da famosa voltou em quatro lugares diferentes."Amores, vindo aqui falar com vocês. Como sempre eu fiz, desde o começo do meu diagnóstico, lá no ano passado, contar para vocês exatamente o que está acontecendo. Eu tive um câncer no intestino que tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade, obviamente com a minha reabilitação, estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão", começou ela, que disse que a doença voltou em quatro lugares diferentes", explicou ela ao dar a notícia em suas redes sociais.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
