Vítima de tentativa de homicídio é escoltado pela polícia até hospital em Delmiro Gouveia
O homem foi transferido para o Hospital Regional Antenor Serpa

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte no atendimento de um homem de 25 anos que sofreu uma tentativa de homicídio no povoado Lagoa Nova, situado no distrito de Piau, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O crime foi registrado pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piau.
De acordo com informações coletadas no local, a vítima, identificada como C.G. de O., relatou a uma testemunha que foi abordada por dois homens em uma motocicleta nas proximidades do povoado. Sob ameaças, ele foi obrigado a deitar no chão, momento em que os criminosos dispararam várias vezes, atingindo-o no ombro e nas pernas. Até o momento, as motivações do crime e a identidade dos suspeitos permanecem desconhecidas.
Após o ocorrido, C.G. de O. foi encaminhado ao Posto de Saúde 24h do distrito de Piau, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo a equipe médica, o estado de saúde do homem era estável, sem risco iminente de morte. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitado o acompanhamento da guarnição até o Hospital Regional Antenor Serpa (HRAS), em Delmiro Gouveia, para garantir a segurança do paciente durante o deslocamento.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
