Três suspeitos por tráfico de drogas são detidos durante abordagem policial no bairro Planalto
Um menor de idade foi apreendido durante a operação
Uma ação realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da Polícia Militar de Alagoas, pertencente ao 3º Batalhão (3° BPM) e ao Comando de Policiamento do Interior (CPRA), resultou na prisão de três pessoas por envolvimento com tráfico de drogas nesta quinta-feira (12). A ação ocorreu no bairro Planalto, em Arapiraca.
De acordo com o relatório policial, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi informada por populares sobre atividades suspeitas em uma residência na região. Ao se deslocarem até o local, os policiais notaram, pela janela da casa, porções de drogas visíveis em cima de um sofá e um forte odor de maconha no ar.
Diante dos fatos, os policiais realizaram a abordagem dos presentes: dois indivíduos do sexo masculino, com 19 e 16 anos, além de uma mulher de 40 anos, que se identificou como a proprietária do imóvel.
A mulher autorizou a entrada dos policiais na residência para que fossem feitas buscas no local. Durante a revista, além das drogas encontradas inicialmente no sofá, foram localizadas mais porções no forro da casa e no quarto. O jovem de 19 anos já tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de entorpecentes.
Durante a ação foram apreendidos 770 gramas de maconha, dois comprimidos de Rohypnol, dois balanças de precisão, R$141,00 em cédulas, embalagens plásticas para acondicionamento de drogas, cinco aparelhos celulares: um Samsung dourado, um Motorola azul, um Poco preto, um Samsung preto e um iPhone prata.
Os três suspeitos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Central de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
