Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas durante ações em Maceió, Olivença e Arapiraca
Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas durante ações em Maceió, Olivença e Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou ocorrências relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante essa quinta-feira (12), em Maceió, e nos municípios de Olivença e Arapiraca.
Na capital, equipes da Força Tática do 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32, com quatro munições. A arma foi localizada após denúncia de populares no conjunto Morada do Planalto, bairro do Benedito Bentes, e foi deixada para trás por um grupo de pessoas que empreendeu fuga com a chegada da guarnição. O revólver foi apresentado à Central de Flagrantes.

Interior
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7º Batalhão apreenderam na AL 130, próximo ao trevo do município de Olivença, uma quantidade de cocaína com uma passageira durante abordagem a uma van que fazia a rota Arapiraca - Santana do Ipanema. O caso foi encaminhado à delegacia local.
Em Arapiraca, no bairro Planalto, o 3º Batalhão conduziu três pessoas à Central de Polícia, sendo dois homens, de 19 e 16 anos, e uma mulher, de 40 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na região.
A PM foi acionada por populares e, ao verificar, apreendeu 770 gramas de maconha, 12 comprimidos de Rohypnol, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 141 e cinco aparelhos celulares.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
