Mulher é esfaqueada nas costas durante discussão no sítio Pau Ferro, em Arapiraca
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferida após receber um golpe de arma branca nas costas na tarde desse domingo (15). Ela estava acompanhada de outra pessoa, que teria iniciado uma discussão com outro indivíduo em um bar localizado no sítio Pau Ferro, zona rural de Arapiraca. A vítima não participou do bate-boca e estava apenas acompanhando.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em uma possível situação de vítima de arma branca no sítio Pau Ferro. Ao chegar no local, os militares constataram o fato.
Testemunhas informaram que o autor do crime e a vítima estavam, juntamente com outro indivíduo, bebendo em um bar. Durante o encontro, houve uma discussão e os três saíram do local. No entanto, a vítima estava apenas acompanhando e não participou da discussão. Ao saírem do estabelecimento, a vítima foi surpreendida com uma facada nas costas.
Quando os agentes de segurança chegaram no lugar do crime, o suposto autor já havia fugido e a vítima foi socorrida pela família até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A guarnição fez rondas nas proximidades para localizar o indivíduo, mas não obteve sucesso. Em seguida, os militares se dirigiram à unidade hospitalar e foram informados de que a mulher estava em atendimento na área vermelha. Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Quem tiver informações que possam contribuir para a polícia na localização do suspeito do crime, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
