Homem é preso acusado de participar da morte de jovem em Maribondo
Um dos suspeito segue foragido e sendo procurado pela justiça.

Uma guarnição da Polícia Civil, comunicou, nesta quinta-feira (19), que prendeu um suspeito de assassinar uma jovem dentro de uma residência localizada no município de Maribondo, em Alagoas. O fato ocorreu em junho deste ano. Um dos suspeito segue foragido e sendo procurado pela justiça.
De acordo com informações policiais, a vítima, identificada como Maria José dos Santos, de 23 anos, foi atingida depois que dois homens a tiraram de perto da presença de seus familiares - mãe, companheiro e filhos - e a levaram à cozinha do local e disparam tiros de arma de fogo contra ela.
Segundo informações da Polícia Militar (PM-AL), a guarnição compareceu ao local indicado juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e socorreu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, entretanto, a mulher faleceu a caminho do hospital, nas proximidades da cidade de Taquarana.
No decorrer das investigações, foi constatado que o assassinato da jovem pode ter sido motivado por traficantes que acreditaram que ela os denunciaria à polícia.
A polícia apreendeu, na casa de um dos suspeitos, uma quantidade de entorpecentes e um carregador de pistola.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
