Homens são agredidos por populares após tentarem roubar cabos elétricos perto de obra da prefeitura
Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou os suspeitos rendidos e machucados

A guarnição motorizada da Força-Tarefa 01, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via Copom por volta das 04h26 da madrugada deste sábado (21) para dar apoio a uma equipe de segurança, contratada pela prefeitura municipal de Arapiraca para fazer a segurança de uma obra pública na marginal do Rio Piauí, próxima a localidade conhecida como Ladeira do Claudionor, no bairro Ouro Preto.
Chegando ao local, a guarnição visualizou os dois suspeitos rendidos e imobilizados ao lado de dois seguranças, tendo nas imediações alguns populares. A guarnição perguntou aos seguranças quem havia agredido os suspeitos e teve como resposta que teriam sido os populares, não sabendo informar quem seriam os autores
O motivo das agressões foi os dois suspeitos terem cortado os fios de alta tensão com o suposto objetivo de furtar cabos elétricos. Durante a abordagem, foi constatado que um dos indivíduos estava apresentando algumas escoriações pelo corpo e cabeça.
Dessa forma, a guarnição acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A ambulância foi ao local e encaminhou o indivíduo que estava machucado ao HEA (Hospital de Emergência do Agreste), onde o mesmo foi atendido e em seguida, conduzido para a delegacia de Polícia Civil, tendo os suspeitos sido autuados em flagrante delito pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública
O material que estava em posse dos autores do crime foi apreendido.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Arapiraca participa de evento internacional com case de sucesso sobre mobilidade urbana

'Mulher Ingrata e Fingida' ganha nova versão com Wesley Safadão e Mano Walter em tributo a Kara Veia

Mega-Sena acumula de novo e prêmio vai a R$ 40 milhões

Homem é baleado enquanto jogava cartas, tenta correr e é morto com cerca de 20 disparos, em Maceió

Reajuste máximo no preço dos medicamentos em 2025 fica em 5%
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
