Homem fica ferido após capotar o veículo ao sair de festa em Delmiro Gouveia
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Alto Sertão e transferida para o Hospital de Emergência do Agreste
Mais um acidente grave foi registrado nas rodovias do Alto Sertão de Alagoas. Na madrugada desta segunda-feira (23), um jovem de Delmiro Gouveia sofreu um acidente enquanto trafegava pela AL-220, nas proximidades da Serra Negra. O rapaz retornava de uma festividade realizada no município de Olho d’Água do Casado.
Segundo as primeiras informações, o jovem estava sozinho e dirigia um veículo modelo Corolla, de cor preta. Há relatos extraoficiais de que o motorista pode ter cochilado ao volante, o que teria causado a perda de controle do veículo. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar, que investiga as causas do acidente.
Após o impacto, o motorista foi resgatado com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Devido à gravidade de seu estado, ele precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde seria submetido a uma cirurgia.
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
