Homem agride ex-companheira após ela solicitar pensão na Defensoria Pública em Limoeiro de Anadia
A vítima também teve o aparelho celular quebrado pelo agressor

Uma ocorrência de violência doméstica resultou na prisão em flagrante de um homem na zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano, na noite desta segunda-feira (23). De acordo com as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia foi acionada via telefone para averiguar uma situação de agressão contra uma mulher.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o relato da vítima, que informou ter sido agredida com um tapa no rosto pelo ex-companheiro. Além da agressão física, a mulher teve seu celular quebrado pelo autor, que estava insatisfeito com o fato de ela ter buscado a Defensoria Pública para solicitar pensão alimentícia para os três filhos do casal.
O agressor foi encontrado pelos policiais na calçada da casa vizinha, onde mora sua mãe. Ele foi abordado e conduzido à Central de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por dano e injúria real, ambos crimes no contexto de violência doméstica contra a mulher.
Últimas notícias

Usuário de drogas é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Carros ‘voando’ em perseguição policial chamam atenção em Belo Horizonte

Polícia Civil investiga morte de motociclista atingido por linha de cerol em Maceió

Prefeitura divulga lista dos candidatos aptos à eleição do prêmio Servidor Excelente 2025

Cabo Bebeto pressiona Sesau por soluções para crise em UPAs e hospital de Arapiraca
Cibele Moura solicita expansão do programa Vem Que Dá Tempo para quatro municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
