[Vídeo] Policiais civis cumprem 14 mandados de prisão na cidade de Delmiro Gouveia
Detidos passaram por audiência de custódia e se encontram recolhidos no Centro Integrado de Segurança Pública
Cerca de 14 mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (25) em Delmiro Gouveia. A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) do município, sob a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante, realizou a ação com o objetivo de capturar acusados de diversos crimes cometidos na região, incluindo homicídio, estupro, roubo e tráfico de drogas.
O trabalho contou com o apoio de equipes da Polícia Militar e resultou na prisão de indivíduos que praticavam atos criminosos. Entre os casos, destaca-se a prisão de um acusado de estupro no município de Mata Grande e de uma pessoa acusada de tráfico de drogas próximo a escolas em Delmiro Gouveia.
Também foram presos acusados envolvidos em crimes de violência patrimonial contra mulheres. Todos os detidos passaram por audiência de custódia e se encontram recolhidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
O delegado Rodrigo Cavalcante ressaltou a importância do cumprimento desses mandados para a segurança pública da região. “Essas prisões representam uma resposta firme contra o crime. Com o trabalho das forças de segurança, conseguimos retirar de circulação pessoas que estavam praticando delitos graves e trazendo insegurança para a população”, afirmou o delegado.
O delegado Rodrigo gravou um vídeo falando mais sobre a ação. Veja abaixo:
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
