Homem de 32 anos é assassinado a tiros em suposto caso de latrocínio em Junqueiro
Testemunhas relataram que a vítima tentou fugir com a chave da moto

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (26), no Sítio Olho d'Água, localizado na zona rural de Junqueiro, Agreste alagoano. A vítima foi identificada como Lenilton dos Santos Laurindo e era pai de dois filhos.
Familiares informaram que a moto de Lenilton foi levada pelos criminosos, o que pode indicar um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
De acordo com relatos de testemunhas, após ser abordado pelos criminosos, a vítima tentou fugir levando consigo a chave da motocicleta que conduzia. Ele foi perseguido e atingido por disparos de arma de fogo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local do crime. O corpo foi removido para a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
