Tragédia em Canapi: saiba quem são os quatro mortos no acidente
Criança de 2 anos é a única sobrevivente; estado de saúde dela é considerado estável
As quatro vítimas do grave acidente registrado na manhã dessa sexta-feira (27), na BR-423, em Canapi, foram identificadas. Damião Izidio da Silva Santos, Benedita Ferreira, e o casal Ridalvo e Kedina, pais do menino Pedro, de 2 anos, faleceram em decorrência da queda do veículo. Um dos adultos chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, o acidente ocorreu quando uma caminhonete Ford Ranger colidiu contra a mureta de proteção de uma ponte da BR-423 e caiu ao lado de um rio. Além do impacto, as vítimas também foram picadas por abelhas.
A família era natural de Águas Belas, interior de Pernambuco. Eles viviam em Pindamonhangaba e Taubaté, no estado de São Paulo. Estavam em viagem a Pernambuco para visitar familiares e retornavam para São Paulo quando ocorreu o acidente.
O menino Pedro, a única pessoa que sobreviveu, foi socorrido e está internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. O estado de saúde dele é considerado estável.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) classificou o acidente como saída de pista. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e devem ser encaminhados à cidade natal da família.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
