Polícia

Suspeitos de matar servente de pedreiro no povoado Baixa Onça, em Arapiraca, são presos

Vítima foi identificada como Acaciano Leite da Silva

Por Mackson Douglas* 28/09/2024 11h11 - Atualizado em 28/09/2024 11h11
Suspeitos de matar servente de pedreiro no povoado Baixa Onça, em Arapiraca, são presos
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (28), acusados de terem matado Acaciano Leite da Silva, de 26 anos. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de arma branca no povoado Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca. A prisão dos indivíduos ocorreu horas após o registro do homicídio.

De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), assim que tomou conhecimento do crime, os policiais foram até o local iniciar as buscas por pistas que levassem aos possíveis autores. Algumas horas depois, os dois suspeitos foram localizados — o quais confessaram o crime.

Os agentes de segurança efetuaram a prisão de ambos e os encaminharam à Central de Polícia, em Arapiraca, para realização dos procedimentos cabíveis.

Entenda o caso


Acaciano Leite da Silva foi encontrado morto por populares dentro da própria residência na manhã deste sábado (28). O caso ocorreu no povoado Baixa da Onça, em Arapiraca. Ele estava com perfurações de arma branca pelo corpo.

De acordo com testemunhas, a vítima havia chegado em casa na noite dessa sexta-feira (27) acompanhada de colegas e começou a beber. Após isso, ele não foi mais visto, sendo encontrado morto na manhã deste sábado, o que levantou suspeitas sobre as causas da morte.

Acaciano Leite da Silva era viúvo e conhecido na região por seu trabalho como servente de pedreiro. A notícia de sua morte se espalhou rapidamente pelo povoado. Muitas pessoas próximas lamentaram sua partida, não apenas do trabalhador incansável que era, mas também do homem gentil que sempre foi.

*Estagiário sob supervisão da redação