Adolescente de 16 anos é apreendido com arma de fogo no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Segundo o menor, ele estaria guardando a arma para outra pessoa
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Alagoas no bairro Boa Vista, em Arapiraca, portando uma arma de fogo de fabricação caseira. A ação ocorreu durante diligências em busca de um dos suspeitos envolvidos em um homicídio na região de Baixa da Onça.
De acordo com o relato da guarnição da Rádio Patrulha 01, que contava com o apoio do CISP de Feira Grande, o jovem foi avistado em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi constatado que ele estava em posse da arma.
De acordo com o menor, ele estaria guardando o armamento a pedido da vítima do homicídio investigado.
Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Central de Flagrantes, localizado no bairro Baixão, para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
