Colisão em "Curva do S" na AL-145 deixa dois homens feridos em Água Branca
Motorista perdeu o controle da direção
Na madrugada deste domingo (29), um grave acidente foi registrado em um trecho da rodovia AL-145, conhecido como "Curva do S", na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas. Dois homens, ainda não identificados, ficaram feridos após o veículo em que estavam, um Fiat Siena, colidir violentamente contra uma árvore.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o condutor do automóvel perdeu o controle da direção ao sair da cidade de Água Branca. O carro invadiu a pista contrária e acabou se chocando com a árvore, provocando danos consideráveis ao veículo e ferimentos nos ocupantes.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o acidente e imediatamente solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos às vítimas no local antes de encaminhá-las ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde receberam cuidados médicos.
Enquanto o resgate era realizado, os policiais isolaram a área e organizaram o fluxo de veículos.
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
