Colisão em "Curva do S" na AL-145 deixa dois homens feridos em Água Branca
Motorista perdeu o controle da direção

Na madrugada deste domingo (29), um grave acidente foi registrado em um trecho da rodovia AL-145, conhecido como "Curva do S", na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas. Dois homens, ainda não identificados, ficaram feridos após o veículo em que estavam, um Fiat Siena, colidir violentamente contra uma árvore.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o condutor do automóvel perdeu o controle da direção ao sair da cidade de Água Branca. O carro invadiu a pista contrária e acabou se chocando com a árvore, provocando danos consideráveis ao veículo e ferimentos nos ocupantes.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o acidente e imediatamente solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos às vítimas no local antes de encaminhá-las ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde receberam cuidados médicos.
Enquanto o resgate era realizado, os policiais isolaram a área e organizaram o fluxo de veículos.
Últimas notícias

Sonda lançada há 50 anos pode cair na Terra esta semana

Mulher desaparecida há mais de 60 anos é encontrada 'viva e bem'

Corpo de advogado que morreu afogado após tentar salvar o filho é sepultado em Arapiraca

Gata travessa se esconde e viraliza com olhar bastante misterioso

Pai de menino de 16 anos morto pela PM diz que filho nunca pegou em arma e saiu para comprar alface

Alto nível de alfabetização facilita tarefas no mundo digital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
