TRE esclarece: eleitores de Junqueiro e Teotônio Vilela não precisam imprimir novo título
Conteúdo que circula nas redes sociais é fake news
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) esclarece que é falso conteúdo que circula nas redes sociais informando que eleitores da 34ª Zona Eleitoral precisam procurar o cartório até o dia 03 de outubro para a emissão da segunda via dos títulos mais antigos, onde ainda consta a informação da 35ª Zona Eleitoral.
Desde 2015 e 2018, quando houve o rezoneamento envolvendo os municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela, respectivamente, os mesmos passaram a compor a 34ª Zona. Mesmo com a mudança, os eleitores que possuem nos títulos a informação da 35ª Zona, podem votar normalmente.
É importante que todos os eleitores observem, antes de sair de casa, a sua seção eleitoral e o seu local de votação, correspondente à 34ª Zona Eleitoral.
O TRE de Alagoas explica, ainda, que a impressão da segunda via do título de eleitor pode ser feita até o dia 05 de outubro, véspera da eleição, tanto no aplicativo e-Título quanto no portal do Tribunal. Depois da eleição, não há um prazo específico para a impressão do novo documento.
Últimas notícias
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Tereza Nelma reúne multidão em caminhada no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
