TRE esclarece: eleitores de Junqueiro e Teotônio Vilela não precisam imprimir novo título
Conteúdo que circula nas redes sociais é fake news
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) esclarece que é falso conteúdo que circula nas redes sociais informando que eleitores da 34ª Zona Eleitoral precisam procurar o cartório até o dia 03 de outubro para a emissão da segunda via dos títulos mais antigos, onde ainda consta a informação da 35ª Zona Eleitoral.
Desde 2015 e 2018, quando houve o rezoneamento envolvendo os municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela, respectivamente, os mesmos passaram a compor a 34ª Zona. Mesmo com a mudança, os eleitores que possuem nos títulos a informação da 35ª Zona, podem votar normalmente.
É importante que todos os eleitores observem, antes de sair de casa, a sua seção eleitoral e o seu local de votação, correspondente à 34ª Zona Eleitoral.
O TRE de Alagoas explica, ainda, que a impressão da segunda via do título de eleitor pode ser feita até o dia 05 de outubro, véspera da eleição, tanto no aplicativo e-Título quanto no portal do Tribunal. Depois da eleição, não há um prazo específico para a impressão do novo documento.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
