Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos de agência bancária em Olho D´água das Flores
Quem foi fazer saque nesta terça-feira (01), se deparou com o aviso da falta de cédulas nos guichês de autoatendimento

Clientes que foram a uma agência bancária da cidade de Olho D´água das Flores, no Sertão de Alagoas, para sacar dinheiro nesta terça-feira (01), foram surpreendidos com a falta de cédulas nos guichês de autoatendimento.
A própria agência afixou avisos nos caixas eletrônicos sobre o problema, que deixou muitos clientes irritados.
Inconformado com a situação, um dos clientes relatou através de um áudio divulgado nas redes sociais, que o problema da falta de dinheiro na referida agência bancária persiste desde o último fim de semana, pelo menos.
"Fim de semana a gente passa desse jeito e chega em plena terça-feira, não tem dinheiro", reclama o cliente, que não se identificou.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
