Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Suspeito foi levado para a Delegacia Regional

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro São Pedro, em Santana do Ipanema. A ação foi realizada por uma guarnição do Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que localizou o suspeito durante patrulhamento na região.
Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir e se livrar de uma mochila, mas foi rapidamente detido pela equipe. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma quantidade significativa de drogas. Ao ser interrogado, o suspeito confessou possuir uma arma de fogo em casa. Os policiais se dirigiram ao local indicado e apreenderam uma espingarda artesanal.
O material apreendido com o homem incluía 15 gramas de crack, distribuídos em 108 invólucros, 340 gramas de maconha, totalizando 262 invólucros, além da espingarda artesanal, dois pares de correntes e pulseiras tipo bijuteria, e um celular LG, modelo K41s.
Após a detenção, o suspeito foi levado ao hospital para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
