Acusado de furtar celular é espancado em Santana do Ipanema; agressor é preso
Policiais solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiro para prestar socorro à vítima
Um homem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou ser levado às pressas para o hospital após ser linchado pelo irmão da vítima que ele, supostamente, havia furtado o aparelho celular. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro Domingos Acácio, em Santana do Ipanema.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas ostensivas nas ruas do município e, ao se aproximar da ponte que dá acesso ao bairro Domingos Acácio, avistou uma aglomeração e um indivíduo de 18 anos, pisoteando a cabeça de outro rapaz que se encontrava caído no chão, sem condições de reação.
O autor, no momento da aproximação dos militares, saiu caminhando normalmente — o qual foi abordado no local. Ele alegou que o homem que estava espancando, dias antes, havia furtado o aparelho celular de sua irmã, motivo pelo qual queria se vingar.
Os agentes de segurança solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (CBMAL) para prestar socorro à vítima. Após a chegada da equipe do CBMAL, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.
Os médicos da unidade de saúde informaram que o acusado teria que ser transferido para o município de Arapiraca, no Agreste, motivo pelo qual não foi possível conduzi-lo até à delegacia onde foi realizado o procedimento.
Para conter a agressividade e evitar o risco de fuga do agressor, os policiais o algemaram. Ele também foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde ocorreu a prisão em flagrante.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
