Jovem de 18 anos é preso após pisotear cabeça de suposto criminoso
Vítima teria furtado celular da irmã do agressor

Uma guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) evitou o pior durante um patrulhamento ostensivo em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Os policiais presenciaram uma cena de agressão brutal nas proximidades da ponte que dá acesso ao bairro Domingos Acácio.
Um jovem de 18 anos foi flagrado pisoteando a cabeça de um homem de 25 anos, que estava caído no chão, sem condições de reagir.
Ao perceber a presença dos policiais, o agressor tentou se afastar, mas foi rapidamente abordado. Em conversa com a guarnição, o jovem confessou que a violência foi motivada por vingança, alegando que a vítima havia furtado o celular de sua irmã dias antes.
Diante da gravidade da situação, os policiais acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para o socorro da vítima. O homem agredido foi levado inicialmente ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, mas devido à severidade dos ferimentos, os médicos optaram por transferi-lo para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue sob cuidados intensivos.
Últimas notícias

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
