Acidentes

Jovem de 17 anos é vítima de violência doméstica e perseguição em Pariconha

A polícia foi acionada pelo pai da adolescente

Por Erick Balbino/7Segundos 04/10/2024 07h07
Jovem de 17 anos é vítima de violência doméstica e perseguição em Pariconha
Cidade de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma jovem de 17 anos foi alvo de violência doméstica e perseguição por parte de seu ex-namorado, de 26 anos, na zona rural de Pariconha, Alagoas. O incidente ocorreu no Sítio Boi Morto, onde o suspeito foi flagrado pela Polícia Militar após tentar forçar a retomada do relacionamento, que havia sido encerrado pela jovem devido a agressões físicas.

O pai da vítima acionou a polícia ao notar que o ex-namorado estava perturbando sua filha na residência da família. Segundo relatos da jovem, as agressões físicas ocorreram três dias antes, o que a motivou a terminar o relacionamento. Apesar disso, o agressor continuou a persegui-la, configurando o crime de stalking, prática que envolve perseguição persistente e invasiva.

Após a chegada da Polícia Militar, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados ao Centro de Saúde Júlia Ferreira para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante pela violência e pela perseguição.