Motociclista morre após colisão frontal com ambulância em Piaçabuçu
O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito

Um grave acidente resultou na morte de Márcio dos Santos Lobo, de 32 anos na noite desta quinta-feira (3). Ele colidiu frontalmente contra uma ambulância no Povoado Sudene, localizado na zona rural de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, a ambulância, que presta serviços à cidade, ficou parcialmente destruída após o impacto. O motociclista não resistiu aos ferimentos causados pela forte colisão e faleceu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava em óbito.
Após os procedimentos necessários, o corpo de Márcio dos Santos Lobo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por exames complementares antes de ser liberado para os familiares.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
