Grave acidente entre duas motos deixa condutor em estado crítico em Canapi
Acidente foi registrado durante ato político
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado, na tarde dessa quinta-feira (3), em um trecho de uma estrada vicinal que liga o povoado Carié ao município de Canapi, localizado no Alto Sertão de Alagoas. O fato ocorreu durante um ato político.
De acordo de informações, logo após saírem da residência de um candidato a vereador, o acidente entre as duas motos aconteceu.
Informações dão conta que as duas motos colidiram violentamente e, com o impacto brutal da colisão, uma das vítimas acabou em estado gravíssimo. Já o outro condutor, identificado como Jânio da Silva, também sofreu ferimentos graves.
Diante do ocorrido, ambos os condutores foram socorridos e, posteriormente, encaminhados até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), situado em Santana do Ipanema, para receberem os cuidados médicos necessários.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
