Grave acidente entre duas motos deixa condutor em estado crítico em Canapi
Acidente foi registrado durante ato político
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado, na tarde dessa quinta-feira (3), em um trecho de uma estrada vicinal que liga o povoado Carié ao município de Canapi, localizado no Alto Sertão de Alagoas. O fato ocorreu durante um ato político.
De acordo de informações, logo após saírem da residência de um candidato a vereador, o acidente entre as duas motos aconteceu.
Informações dão conta que as duas motos colidiram violentamente e, com o impacto brutal da colisão, uma das vítimas acabou em estado gravíssimo. Já o outro condutor, identificado como Jânio da Silva, também sofreu ferimentos graves.
Diante do ocorrido, ambos os condutores foram socorridos e, posteriormente, encaminhados até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), situado em Santana do Ipanema, para receberem os cuidados médicos necessários.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
