SMTT Arapiraca define pontos de bloqueio para eleição
Confira a lista com os pontos de bloqueio

Para garantir a fluidez e segurança do trânsito neste domingo (06) durante as eleições municipais, a SMTT Arapiraca definiu 12 pontos de bloqueios na cidade. Os pontos de interdições contarão com a presença de agentes de trânsito e guardas da Defesa Social.
Além disso, algumas ruas que fazem parte do plano de segurança ficarão com um dos sentidos bloqueados, para facilitar a circulação dos eleitores.
Para a superintendente da SMTT, Katiane Duarte, a participação do órgão se dá para assegurar que todos cheguem ao local de votação com tranquilidade.
“A gente vai colocar as barreiras principalmente naqueles conjuntos de escolas que tem um fluxo muito intenso e algumas estão em vias que estão em fluxo intenso ou vias estreitas, então a gente pensou em um plano que garantisse a circulação da maneira mais segura possível”.
Os pontos de bloqueio são:
Fórum Eleitoral
Escola Premem
Escola Alternativa
Escola Manoel Lúcio
Escola Domingos Lopes
Escola João Saturnino de Almeida
Escola Zélia Barbosa Rocha
Escola Artur Ramos
Escola Quintela Cavalcante
Escola Epial
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
