[Vídeo] Fabiana Pessoa comparece às urnas acompanhada de apoiadores políticos
Candidata disse estar
A candidata Fabiana Pessoa (PL) votou na Escola Macônica, no bairro Novo Horizonte, e afirmou para a imprensa que está recuperada após a internação hospitalar, que provocou o cancelamento da agenda de Michelle Bolsonaro em Arapiraca.
"Tive uma semana difícil e muito intensa e descuidei um pouco das medicações. Tenho pressão alta e desregulou um pouquinho, mas já está tudo em dia", declarou, explicando que fez consulta com cardiologista.
Fabiana Pessoa compareceu ao local de votação acompanhado por correligionários e usando uma camiseta da seleção brasileira, como identificação de candidatura de direita. Ela afirmou que irá acompanhar a apuração no comitê da campanha e disse estar confiante no resultado.
"Foram dias muito dinâmicos, muito agitados, mas também de muito carinho, de recepção boa. A gente vem com o coração cheio de esperança que vai dar tudo certo, que o momento é de mudança, para que a gente possa construir uma nova Arapiraca, mais justa e mais próxima do nosso povo", declarou.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
