Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra no RJ
Vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Lagomar, mas não resistiu
Uma engenheira morreu atropelada por um rolo compressor enquanto trabalhava em uma obra, nessa segunda-feira (7), em Macaé (RJ). Rafaela Martins de Araújo, 27, foi atropelada pelo rolo compressor, que teria ficado sem freio.
A engenheira chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Lagomar, mas não resistiu e morreu, segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Engenheira estava trabalhando em uma obra no bairro Cabiúnas, no Terminal da Petrobras, no momento do acidente. A vítima era funcionária da MJ2 Construções, empresa terceirizada que presta serviços à estatal petrolífera.
Rolo compressor era usado em uma área de galpão de resíduos. O equipamento teria perdido o freio durante seu funcionamento e o operador não conseguiu controlá-lo, conforme informações do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense). Não foi divulgado se o equipamento já havia apresentado algum problema.
Caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A corporação informou que foi instaurado inquérito na 123ª DP (Macaé) e que testemunhas serão ouvidas.
Sindipetro-NF lamentou a morte de Rafaela. "Estamos muito consternados pelo ocorrido e prestamos nosso apoio à família enlutada. Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Dedico meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos", declarou Débora Simões, diretora do sindicato, por meio de nota.
Ao UOL, a Petrobras lamentou a morte da engenheira e afirmou estar "profundamente consternada" com o caso. "A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e irá formar uma comissão para investigar as causas do triste ocorrido", diz a nota da petrolífera.
A reportagem não conseguiu contato com a MJ2 Construções.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
