Suspeito de invadir a casa da própria mãe e ameaçá-la com um facão é preso em Delmiro Gouveia
Indivíduo ameaçava para conseguir dinheiro e comprar drogas

Um homem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (7), acusado de invadir a residência da mãe dele e de ameaçá-la com uma arma branca. O caso ocorreu no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 12h45, a vítima, uma mulher de 49 anos, acionou uma guarnição relatando que havia sofrido ameaças constantes do filho — o qual exigia dinheiro para comprar drogas.
Diante da informação, os agentes de segurança foram até o local denunciado, onde encontraram a vítima bastante assustada. Com medo do filho, ela se trancou dentro de casa.
O indivíduo, ao perceber a presença dos policiais, correu para os fundos da residência e tentou pular o muro para entrar em uma casa vizinha. Ele estava armado com um facão e, aparentemente, sob efeito de drogas.
O suspeito foi capturado pelos militares, que o conduziram ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
