[Vídeo] Acusado de matar idoso em situação de rua é preso em Penedo
Corpo da vítima foi encontrado por moradores nas proximidades da antiga rodoviária da cidade
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (9), acusado de matar um idoso em situação de rua, juntamente com outra pessoa, no dia 16 de setembro deste ano em Penedo. O corpo da vítima foi encontrado por moradores nas proximidades da antiga rodoviária da cidade.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia Regional de Penedo, que é coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, efetuou a prisão do indivíduo.
De acordo com o delegado, a investigação foi complexa devido à falta de informações sobre a identidade da vítima, mas imagens de câmeras de segurança nas imediações do local ajudaram a identificar os autores do crime.
“Assim que soubemos do homicídio, instauramos o inquérito e, apesar das dificuldades, conseguimos avançar com a apuração", afirmou a autoridade policial.
O homem preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda o desfecho do processo.
Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o segundo autor do crime.
Últimas notícias
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Homem é preso no Mato Grosso do Sul por tentativa de homicídio em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
