Abastecimento e saneamento são temas de encontro com prefeito de Arapiraca e governador
Luciano Barbosa (MDB) esteve esta semana em Maceió para uma reunião institucional com o Paulo Dantas (MDB)
No encontro, ocorrido no Palácio República dos Palmares, o prefeito reeleito de Arapiraca e o governador conversaram sobre o abastecimento de água e do tratamento do esgoto da cidade.
Na ocasião, Luciano Barbosa falou das dificuldades que a Casal tem tido para operar o abastecimento de água em Arapiraca.
“Também precisamos de uma solução para o esgotamento sanitário da cidade. Senti do governador muita sensibilidade para resolver o problema”, afirmou o prefeito.
Além disso, Luciano revelou que havia feito um estudo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre a viabilidade de um leilão de outorga da água e do esgoto nomunicípio.
“É necessária uma ação conjunta com o estado para que possamos encaminhar e avançar sobre o assunto que é fundamental para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos arapiraquenses”, concluiu.
Últimas notícias

Bandidos trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe

Rio Largo recebe pela primeira vez a Mostra Alagoana de Dança

Vítima de assassinato enterrada em cacimba de União tinha medida protetiva contra suspeito

CNH do Trabalhador: selecionados devem fazer matrícula a partir desta quarta-feira

De Arapiraca para o mundo: a marca do interior de AL que conquistou clientes até no exterior

Festival Nômades divulga programação gratuita com covers, rock, samba e pagode em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
