Show de Talentos: Inscrições para o concurso abrem nesta segunda (14)
Se você canta, dança, faz poesia, teatro, artesanato ou possui qualquer outra habilidade, não perca essa chance de participar.

Chegou a hora do servidor ou servidora municipal de Arapiraca mostrar os seus dotes artísticos em mais uma edição do Show de Talentos 2024 da Gestão Municipal.
Como parte da programação da Semana do Servidor 2024, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, organizou mais este espetáculo em um momento especial para valorizar e divulgar as habilidades artísticas daqueles que fazem a administração municipal.
Se você canta, dança, faz poesia, teatro, artesanato ou possui qualquer outra habilidade, não perca essa chance de participar.
As inscrições acontecerão entre os dias 14 e 17 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Gestão Pública, das 8h às 14h.
É importante salientar, que todos os servidores ativos e inativos estão aptos a participar desta edição do Show de Talentos.
Confira o edital completo clicando AQUI.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
