Delmiro Gouveia: Homem ameaça padrasto e polícia é acionada
Ao compareceu no local indicado, os militares não localizaram o suspeito
                            Um homem não identificado, é suspeito de ameaçar de morte o próprio padrasto, na rua Barão de Penedo, localizada no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (10), por volta das 22h30.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Força Tarefa (FT-02) foi acionada para averiguar a ocorrência, entretanto, ao comparecem ao local, o suspeito já havia foragido. Diante disto, uma testemunha, que é irmão do acusado, relatou à equipe de segurança que o irmão ameaçou o padrasto, afirmando que iria até a residência jogar pedras na porta, com o intuito de retornar a conviver no local.
Posteriormente, a guarnição realizou rondas pela região, afim de encontrar o suspeito, porém, o homem não foi localizado. Diante disto, a polícia orientou a vítima e os demais moradores do imóvel a registrar um Boletim de Ocorrência (BO), e adotar medidas legais em prol de garantir a segurança dos envolvidos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		