Sertão

[Vídeo] Assassinato em Feira Grande pode ter sido motivado por rixa entre vítima e dono de bar

Suspeito foi procurado por agentes após o crime e não foi encontrado

Por 7Segundos 14/10/2024 17h05 - Atualizado em 14/10/2024 19h07
[Vídeo] Assassinato em Feira Grande pode ter sido motivado por rixa entre vítima e dono de bar
José Aéliton tinha 37 anos e morava em Arapiraca - Foto: Cortesia

Os policiais militares que fizeram os levantamentos iniciais sobre o assassinato de José Aélito Oliveira da Silva, 37, conhecido como "Nenê", ocorrido nesta segunda-feira (14) em uma lanchonete na cidade de Feira Grande, afirmaram para o 7Segundos que a vítima possuía uma rixa com o proprietário de um bar localizado no município, de acordo com relatos de populares.

Além de o crime ter ocorrido na presença de testemunhas, em plena luz do dia, o comerciante foi procurado após o crime e não foi encontrado.

O repórter Giovanni Luiz foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e, de acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, José Aélito e o dono do bar tinham discussões frequentes e a última delas, ocorrida no domingo (13), teria sido a mais forte de todas. Conforme relatos, a vítima sempre ia até o bar no horário em que estava fechado ou quase fechando e discutia com o proprietário porque queria ser atendido mesmo assim. O comerciante teria chegado a falar sobre as discussões com parentes da vítima. 

José Aélito residia em Arapiraca, tinha seis filhos e era irmão de um empresário do ramo de madeiras da cidade, mas passava boa parte do tempo em Feira Grande. Ele foi atingido por aproximadamente seis disparos de arma de fogo e morreu na hora. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um homem de pele clara, alto, com porte físico robusto, que vestia uma camisa amarela e bermuda. Ele se aproximou da vítima, chamou por seu nome e, em seguida, efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu a pé.

Assista ao vídeo da reportagem acessando o link abaixo:

https://www.instagram.com/reel...